domingo, 11 de abril de 2010

1º jogo decidido na "negra"

Foi necessário esperar pela “negra” para encontrar o vencedor do primeiro jogo de apuramento do 3º lugar da Divisão A1. Vitória e Castêlo da Maia disputaram um jogo bastante equilibrado, com a equipa vitoriana a resolver na negra, ao vencer por 15-11. Os dois primeiros parciais foram dominados pela equipa da Maia. O Vitória parecia algo desmotivado e tardava em encontrar-se, cedendo por 21-25 e 18-25.
Na resposta aos dois parciais, o Vitória reergueu-se e não deu qualquer hipótese ao Castêlo da Maia. Uma equipa a renascer das cinzas mostrou ao adversário a qualidade de todo um grupo e a crença no símbolo que trazem ao peito. Assim, o Vitória venceu os dois parciais seguintes (25-22 e 25-17) e adiou a decisão para a negra.
E no set decisivo, a equipa vitoriana tornou-se ainda mais forte. Depois de estar a vencer por 10-5, o Vitória permitiu uma aproximação do Castêlo (13-10) mas seguiu confiante para o final da partida, vencendo de forma justa por 15-11. O segundo jogo realiza-se no próximo sábado, na Maia. Em caso de triunfo, a equipa vitoriana termina o campeonato na terceira posição.

Sem comentários: