segunda-feira, 13 de abril de 2009

Hugo Gaspar: «Receita da vitória foi união do grupo»

NA RESSACA DA CONQUISTA DA TAÇA PELO V. GUIMARÃES

Hugo Gaspar, a gozar um merecido descanso por terras do Alto Minho e em Domingo de Páscoa, após a conquista da Taça de Portugal, fez um balanço do jogo, ele que foi um dos jogadores mais determinantes do V. Guimarães, quer nos ataques - 14 pontos, segundo melhor atacante - quer nas ações de bloco. "Foram dois momentos iguais e de muita alegria e felicidade: a conquista, no ano passado, do Campeonato e, agora, a da Taça de Portugal. Isto é o resultado de vários anos de trabalho", frisou o atacante dos vimaranenses, enaltecendo o apoio dos adeptos. "É contagiante o acompanhamento que as gentes de Guimarães dão ao voleibol! É um grande impulso para a modalidade e para a própria cidade."
Após a vitória na Taça, é agora maior a motivação para o playoff do título que arranca sábado e perante o mesmo adversário, o Sporting de Espinho, mas é necessário refrear os ânimos. "Sabemos que são provas distintas. É uma nova fase, com um mês de competição, onde tudo será diferente. Podemos ter como exemplo a edição do ano passado: o Sp. Espinho venceu a Taça e nós acabámos por conquistar o campeonato. Tudo agora começa do zero."
A formação da Cidade Berço apresentou, ao contrário de outras ocasiões, níveis de concentração elevados. "A receita esteve na união do grupo. Todos souberam cumprir a sua parte." O atacante reconhece, porém, que a campanha na Liga dos Campeões, apesar das limitações da equipa, proporcionou outro traquejo. "Deu-nos mais experiência."

www.record.pt

2 comentários:

SHE-SI Associação de utilidade pública disse...

A formação da Cidade Berço apresentou, ao contrário de outras ocasiões, níveis de concentração elevados. "A receita esteve na união do grupo.
UNIDOS E A "A CRESCER PARA VENCER "
PA

Anónimo disse...

Tomei contacto com este blog no Sovolei.

Aproveito para dar os parabéns ao Hugo Gaspar pelo fantástico êxito de sábado passado.

Agora vamos ganhar a final do campeonato!!!!!