No terceiro parcial, o Vitória mostrou uma melhor imagem de si e venceu nas vantagens. A equipa de Rogério de Paula esteve quase todo o parcial a vencer mas perdeu algum ritmo ao fechar o set, vencendo apenas nas vantagens, por 28/26.Com a conquista deste parcial, a equipa e o público acreditaram numa reviravolta. Porém, o Espinho sentenciaria o jogo no quarto set. Até ao primeiro tempo técnico, o Vitória lutou taco a taco com o adversário mas a equipa de Espinho colocou-se na frente aos 9-10 e jamais de lá saiu, terminando o set a vencer por 19/25.
Declarações
Rogério de Paula, treinador do Vitória
“A equipa não conseguiu encontrar-se. Conseguimos inverter o resultado no terceiro set mas no quarto parcial as soluções não foram as melhores. Neste momento o que importa é pensar que nada está perdido. Temos três jogos para resolver o campeonato e moralmente a equipa tem de se levantar. Quando vencemos o terceiro set, acreditei que a equipa pudesse dar a volta ao resultado mas as nossas soluções não foram as suficientes para segurar o Espinho que entrou muito forte”.
vitoriasc.pt
3 comentários:
nós continuamos a acraditar!!!
"acraditar", ou acreditar,
o que interessa é ganhar!!!
Como diz o grande capitão Allan, continuamos a 3 vitória de distância do campeonato. Há que lutar ponto a ponto com muita garra.
Força grande Hugo. Eu acredito.
Força Vitória!
Enviar um comentário