domingo, 26 de abril de 2009

Nada está perdido!

A equipa de Rogério de Paula volta a ceder perante o Espinho e tem agora a difícil tarefa de vencer os três jogos que poderão ainda restar. Perante o seu público, o Vitória jogava uma espécie de “tudo ou nada”. Os jogadores apelidaram o jogo assim mas a verdade é que ainda nada esta decidido. Resta ainda uma solução: vencer os três jogos. Impossível? No balneário dos campeões nacionais essa é uma palavra que não existe.No jogo desta tarde, o Vitória esteve irreconhecível em alguns momentos. Depois de um set bastante equilibrado, em que o Espinho acabaria por vencer com apenas três pontos de vantagem (22/25), a equipa vitoriana esteve apática no parcial seguinte. Aqui, o marcador mostrou 12/21 para o Espinho e fazia já adivinhar o vencedor do segundo parcial. O Vitória ainda esboçou uma resposta e aproximou-se do adversário mas acordou tarde demais e a equipa de Francisco Fidalgo aumentou a vantagem para 0/2.
No terceiro parcial, o Vitória mostrou uma melhor imagem de si e venceu nas vantagens. A equipa de Rogério de Paula esteve quase todo o parcial a vencer mas perdeu algum ritmo ao fechar o set, vencendo apenas nas vantagens, por 28/26.Com a conquista deste parcial, a equipa e o público acreditaram numa reviravolta. Porém, o Espinho sentenciaria o jogo no quarto set. Até ao primeiro tempo técnico, o Vitória lutou taco a taco com o adversário mas a equipa de Espinho colocou-se na frente aos 9-10 e jamais de lá saiu, terminando o set a vencer por 19/25.

Declarações

Rogério de Paula, treinador do Vitória
“A equipa não conseguiu encontrar-se. Conseguimos inverter o resultado no terceiro set mas no quarto parcial as soluções não foram as melhores. Neste momento o que importa é pensar que nada está perdido. Temos três jogos para resolver o campeonato e moralmente a equipa tem de se levantar. Quando vencemos o terceiro set, acreditei que a equipa pudesse dar a volta ao resultado mas as nossas soluções não foram as suficientes para segurar o Espinho que entrou muito forte”.

vitoriasc.pt

3 comentários:

Anónimo disse...

nós continuamos a acraditar!!!

Anónimo disse...

"acraditar", ou acreditar,

o que interessa é ganhar!!!

WhiteShadow disse...

Como diz o grande capitão Allan, continuamos a 3 vitória de distância do campeonato. Há que lutar ponto a ponto com muita garra.

Força grande Hugo. Eu acredito.

Força Vitória!