domingo, 8 de março de 2009

Vitória perde e adia passagem às meias-finais

O Voleibol do Vitória foi derrotado pelo Esmoriz por 3-2 e deixou que o adversário igualasse os Play Off´s. O terceiro jogo realiza-se sábado, em Guimarães e decide passagem às meias-finais.
Depois de um triunfo caseiro por três parciais sem resposta, a equipa de Rogério de Paula deixou-se bater pelo Esmoriz, num jogo decidido apenas na “negra”. O adversário do Vitória entrou melhor em jogo e venceu os dois primeiros parciais por 25/21 e 25/19. A perder por 2/0, a turma vitoriana ainda conseguiu igualar o resultado. Assim, no terceiro parcial, o Vitória venceu apenas nas vantagens por 25/27 enquanto o quarto set foi conquistado de forma fácil, por 16/25.Com o jogo a decidir-se na negra, a equipa de arbitragem decidiu captar para si todas as atenções e prejudicou claramente a formação da cidade-berço. Neste sentido, o 15º ponto do Esmoriz foi conquistado com um erro enorme de arbitragem que acabou por influenciar o resultado final. Agora, resta esperar pelo terceiro jogo para se encontrar o vencedor dos quartos-de-final dos Play Off´s.


“Este resultado complicou o nosso calendário”

No final do encontro, Rogério de Paula comentou a derrota e perspectivou já “o fim-de-semana complicado difícil” que se aproxima. “O Esmoriz entrou muito forte no jogo e nos momentos decisivos, o árbitro prejudicou a nossa equipa. Este resultado foi mau porque complicou o calendário. Pela semana que tivemos não contava com esta derrota”, admitiu. No próximo fim-de-semana, o Vitória recebe, no sábado, o Esmoriz e no domingo, o Benfica, a contar para as meias-finais da Taça de Portugal.
vitoriasc.pt

Sem comentários: