segunda-feira, 2 de março de 2009

Orgulho e admiração (!)

Hoje eu vou-te pedir por favor, agradecer-te por todo o apoio e toda a tenção, pedir-te desculpa (se for necessário) por algum erro. Mas (…)

(…) Quero registar na minha alma cada gesto teu.
Quero gravar em mim para sempre, o teu sorriso, as tuas palavras, a tua voz, as nossas conversas curtas (…) TUDO! Porque eu sei que ambos temos caminhos diferentes e sei que não vais ficar eternamente aqui, então a vida vai levar-te por um caminho diferente mas eu terei-te sempre comigo, e sempre me lembrarei de ti, de tudo, pois mesmo longe (para mim) serás eterno!

O resto, o tempo resolve, e o resto não é nada comparado com o que és e foste «ontem». Tu usas o corpo e a alma e por isso Sei que posso dizer-te o quanto és um orgulho para mim, e que serás sempre aquela pessoa exemplar!
Portanto, Gostaria (um dia) de encontrar uma maneira para te dizer o quanto de admiro, mas cada vez me convenço mais que isso se torna impossível porque o meu orgulho e admiração a cada dia que passa aumentam cada vez mais :’)

Mas o importante, o que realmente é importante é que este orgulho seja um dia o meu nome do meio, e que quando falarem nesse nome do meio, eu seja tema de conversa.

O esquecimento nunca vai fazer parte de nada, e este orgulho e admiração vão sempre existir porque eu nunca vou querer conhecer o fim :' .

Obrigada por essa magia que te traz e transmite tanta serenidade.

Sem comentários: