terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Hugo Gaspar «O corpo é que paga»

Jogador do Castêlo da Maia foi o mvp na vitória sobre o Benfica. O trabalho no Hospital de Guimarães não afectou o rendimento do jogador.

Hugo Gaspar esteve em grande evidência na vitória do Castêlo da Maia sobre o Benfica, no passado fim-de-semana, onde somou 35 pontos, sendo eleito o melhor jogador em campo. Depois de protagonizar uma das transferências mais significativas do defeso, abandonando o V. Guimarães para ingressar nos maiatos, o jogador comentou o que encontrou no seu novo clube. “Encontrei na equipa do Castelo um grupo bem organizado e com vontade de fazer algo de positivo nos próximos anos. É constituída na sua maioria por portugueses”, referiu ao Record.

Para além dos 10 anos da prática de voleibol, Hugo Gaspar exerce também medicina, encontrando-se a concluir o internato ano comum no Hospital de Guimarães, levando-o a uma vida muito preenchida. “O corpo é que paga. Todas as semanas tenho uma urgência. Mas com vontade e sacrifício vou conseguindo fazer as duas coisas”, disse ao mesmo jornal.Desta forma o atacante tem sentido de perto o virus H1N1, apelando assim às pessoas que tomem a vacina: “Aconselho vivamente a vacina. Já estou inscrito, mas ainda não a tomei por uma questão de falta de tempo. Ignorem completamente os apelos que têm circulado contra o uso da vacina”.

2 comentários:

Liliana Gaspar disse...

Bem tenho que te agradecer o facto de manteres este blog actualizado pois é uma das poucas maneiras de ter noticias desse menino chamado Hugo Gaspar.
Obrigada

L Parreira disse...

E onde é que se pode ter notícias da menina chamada Liliana Gaspar?