sábado, 31 de outubro de 2009

Projecto "divulgação do voleibol de praia"

Ora cá está mais uma grande iniciativa do blogue, desta feita com a colaboração do sovolei, da dupla José Pedrosa/Hugo Gaspar e ainda alguns atletas do Campeonato Nacional, que assim se juntam esta nossa iniciativa.
O blogue vai estar em diversas escolas do Concelho de Matosinhos a divulgar a modalidade, desta feita, do Voleibol de Praia. Onde procura através dos alunos e professores informar e demonstrar o deporto espectacular que é a variante de praia.
Brevemente será divulgado aqui no blogue e no site sovolei, mais informações sobre esta iniciativa, como as datas e as escolas onde iremos estar.
O projecto ainda está na 1ª fase de divulgação e contudo já existem algumas caras que irão dar o rosto nesta iniciativa conjunta. Aqui ficam alguns dos nomes que farão parte deste projecto, para já:
Joaquim Teixeira (Teixas) - Treinador de Voleibol de Praia e autores de blogues
Jorge Antunes-Administrador e autor do site http://www.sovolei.com/
Prof Ana Rita Gomes-Treinadora de Voleibol de Praia, Comentadora desportiva SportTv, Administradora do CPVP (Clube de Praticantes de Voleibol de Praia)
Atletas:
José Pedrosa (LSC), Hugo Gaspar (CMGC), Miguel Coelho (GDCG), Joana Resende (GDCG), Bruno Teixeira (Juv.CMGC), João Pedro Meirim (Juv.LSC) e outros mais que serão acrescentados e divulgados em tempo devido.

voleiboldepraia.blogspot.com

Sem comentários: