domingo, 21 de junho de 2009

Hoje, durante a etapa da Trofa, precisamente quando decorria a final masculina, entre as duplas Hugo Gaspar/José Pedrosa e Fabrício Silva/Roberto Reis, quase no final do 2º set, num lance na rede entre Roberto Reis e Hugo Gaspar, o parceiro de Pedrosa cai mal, onde chegou-se a pensar no pior. Felizmente Hugo Gaspar conseguiu recupera ainda que limitado, e juntamente com o seu parceiro vencer de forma categórica a 1ª etapa do Circuito Nacional. Contudo apreciamos a atitude de alguns atletas, árbitros e público que ajudaram o Gaspar a recompor-se. Um gesto nobre e de espirito de camaradagem com um colega que se lesionou.
Força Hugo, as melhoras e parabéns.


Contigo sempre foram os gestos a dizer muito mais do que as palavras.
Tudo aquilo que significas, tudo aquilo que representas, tudo aquilo que transmites a toda a gente sempre se baseou muito mais em gestos que só mostram a personalidade do homem simplesmente encantador que és. Orgulho-me cada vez mais !
A tua atitude hoje, na final, foi de louvar , a tua entrega , o teu empenho, o teu esforço e o sofrimento! Nunca desistis-te e lutas-te até ao fim.
E levas-te a melhor, felizmente .

Parabéns Campeão, pelo 1º lugar :) Tu merecias, por tudo !
Espero e acredito que seja o primeiro de muitos.

HOJE ORGULHEI-ME DE TI DE UMA MANEIRA QUE NÃO CONSEGUES TER NOÇÃO , FOSTE UM VERDADEIRO HERÓI.

Mais uma vez parabéns e recupera o mais rápido possivel para espalhares essa magia que tanto brilho te dá !

1 comentário:

Anónimo disse...

Verdadeiro herói :)
Grande Hugo !