terça-feira, 19 de maio de 2009

Hugo Gaspar no Castêlo da Maia

É a primeira baixa de vulto na equipa vitoriana e a primeira grande surpresa no mercado de transferências, depois de gorada a contratação de Miguel Maia. Hugo Gaspar assinou esta segunda-feira pelo Castêlo da Maia, por uma temporada, abandonando assim Guimarães depois de quatro épocas de Afonso Henriques ao peito.
Depois de perdido o campeonato, o atacante português já tinha deixado no ar a "ameaça" de poder abandonar o Vitória, por causa da indefinição para a próxima temporada.Agora surge a confirmação da saída de um dos melhores elementos do Vitória para o rival maiato, que parece apostado em regressar à luta pelo título nacional.Numa recente entrevista, o treinador Rogério de Paula tinha dito que pretendia continuar com a estrutura base da equipa, mas vê agora sair um dos melhores jogadores portugueses na sua posição, que recentemente renunciou à Selecção Nacional onde conta com 148 internacionalizações para se dedicar ao voleibol de praia.

“Decidi mudar porque estava cansado psicologicamente, devido às viagens diárias entre o Porto e Guimarães. É um ritmo alucinante e a minha decisão prendeu-se mais com isso. No final da época já andava muito cansado e isso afectou o meu rendimento”, esclareceu Hugo Gaspar.

3 comentários:

José Rialto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

:(

Saudades...

José Rialto disse...

Muito obrigado por tudo o que nos ajudou a ganhar durante estes quatro anos.
Felicidades para a sua carreira desportiva e médica...