domingo, 3 de maio de 2009

Declarações de Hugo Gaspar no final do jogo

A diferença não é muito grande entre as duas equipas, nós jogamos muito mal, aliás penso que foram jogos bastante mal jogados, sinceramente… a nível técnico e táctico foi dos Play-offs mais fracos. Mas mais fracos fomos nós porque perdemos que perdemos 3 jogos não é?
Por isso temos que assumir a maior culpa disso.
Gostaria de chamar á atenção para a influência que jogadores do SCE têm nos árbitros. Está mais do que evidente, infelizmente é assim. Mas também temos de lutar contra isso, mas há que assumir a culpa da derrota. 3-0 É muito grave também


Mas num momento em que hoje o vitória estava a crescer, já tinha vencido um set e estava na frente, a arbitragem pode ter complicado muito?
Sem dúvida nenhuma, o jogo estava a ser muito mal jogado, das duas equipas, via-se perfeitamente que as duas equipas estavam muito más e á factores que desequilibram quando é assim ...

Não é normal tantos amarelos, tantos erros….
Não. O jogo foi muito mau e há coisas que desequilibram. Sem duvida nenhuma que ali o terceiro set penso que de más decisões, mas só visto ma televisão agora mas também não vamos ser fanáticos mas penso que péssimas decisões ainda por cima só para um lado

Esse set acabou por ser crucial para o desfecho do jogo apesar …
Sim, sim sem duvida nenhuma. Ainda mais no quarto set aqui protestos do lado deles nunca deram em nada e nós levamos sempre amarelo. Mas pronto, são pequenas coisas. Também levamos 3-0, por isso não há nada a dizer…

Hugo, já está em Guimarães há algum tempo, é para continuar?
Não sei, agora é um tempo de reflexão, vamos ver … Penso que nem a direcção ainda pensou seriamente como é que vai ser o voleibol para o ano.

Mas está disponível para continuar?
Eu estou sempre disponível. Agora vamos ver. Como se sabe o voleibol está a atravessar um momento muito mau, não no Guimarães mas a nível nacional, todos os clubes estão com dificuldades, por isso as coisas vão demorar ainda a ser decididas. A minha continuidade em Guimarães está sempre aberta sem dúvida nenhuma, é um sítio onde eu gosto de estar, isso não há a mínima dúvida.

1 comentário:

vitoriano disse...

Hugo, se gostas de cá estar nós ainda gostamos mais que cá estejas.

Só espero que para o ano possamos continuar a contar com o melhor jogador português!!

obrigado por tudo!!!!!!!1