quinta-feira, 26 de março de 2009

Pedrosa /Gaspar anunciam equipa técnica

A nova dupla José Pedrosa e Hugo Gaspar adiantou, no seu site oficial, os primeiros nomes que farão parte da sua equipa técnica. Assim os nomes de Joaquim Teixeira, treinador adjunto do Leixões e internauta da modalidade, e Nuno Pereira , que acumula o cargo de treinador da formação do Castelo da Maia com a de jogador mais antigo do plantel sénior do mesmo clube.
Recorde-se que esta será uma estreia da dupla, pois José Pedrosa encontrava-se no ano passado ligado a Pedro Rosas, jogador que irá fazer este ano parceria com Miguel Maia. Já Hugo Gaspar estrear-se-á na praia, onde a sua qualidade será suficiente para se adaptar rapidamente a estes novos ambientes. Desta forma, a aposta desta equipa deverá ser o campeonato nacional, se bem que a presença no World Tour não seja de descartar, esperando-se ainda pela divulgação do calendário do campeonato nacional para poder conciliar as provas internacionais, com as nacionais.
Sedo ano de estreia, toda a estrutura que rodeia a dupla está ainda em formação, sendo de esperar até ao inicio da época novos nomes para a equipa técnica e novos patrocinadores.

Sem comentários: