sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

sempre ♥

A simplicidade das palavras, a franquesa do olhar, a incondicional simpatia e a maior humildade fazem de ti, o melhor (para mim !) .
Aquelas sinceras e determinadas palavras, o teu apoio e aquela pequena (grande) conversa deram-me (muita) força para seguir em frente e ter força de vontade . Obrigada :)

A cada dia que passa o orgulho e admiração crescem e cada vez mais tenho a (maior) certeza que és e serás sempre um dos meus maiores orgulhos , porque para além de seres exelente jogador és um exemplo como pessoa !!
A tua personalidade é das melhores que já alguma vez conheci e digo isto como a maior das sinceridades .

Enfrento o dia, encaro realidades mas em circunstância alguma me esqueço de ti !

Mesmo que as estações tenham mudado, ou os dias não tenham sido partilhados da mesma forma tu serás sempre o meu exemplo, o meu orgulho (...)
A vida dão dois dias e em um momento tudo pode mudar !
As palavras iludem, eu sei, mas quando se gosta, gosta-se mesmo ! e acredita que eu gosto ...

Nunca estarás sozinho, nunca !
O meu (maior) Obrigada por TUDO !

Sem comentários: