quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Meu (maior) orgulho


Penso e penso ainda mais. Lembro-me de momentos importantes, de todo o apoio e de todas as tuas palavras até ao momento . E não me arrependo de nada. Cada momento é importante e cada palavra faz sentido. Tu foste, és e serás um momento e uma única palavra . Tu és a palavra “orgulho”. Tu és o momento em que senti que existe um caminho igual ao teu para eu percorrer, um exemplo. Não esquecerei que és importante, que és O ídolo . Mas o que terá de acontecer, acontecerá e nada mudará o meu orgulho por ti .. Porque sei o que quero. Sempre o quis . Sempre o desejei . O sonho de ser assim (!) Não tenho medo do que o futuro me reserva . Nem das condições que terei de seguir para alcançar esse sonho . Porque sei que acabarás sempre por seu O ídolo, independentemente do que vier.


Sem comentários: