sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Jornada dupla na Madeira

Passada a época festiva, é tempo de o Voleibol do Vitória regressar à competição. Ainda com a lembrança fresca da enorme surpresa da primeira derrota do Sporting de Espinho perante a outra equipa da cidade, o Vitória parte para a pérola do atlântico com um motivo extra de alegria. Na Madeira o confronto terá dois capítulos divididos em dois dias.
Primeiro, no sábado defrontamos no pavilhão de Machico a equipa local e no dia seguinte encontramos a outra equipa madeirense presente no campeonato máximo, o Marítimo. Curiosamente o Sporting de Espinho também estará presente na Madeira para defrontar os mesmos adversários. Será portanto um fim-de-semana bem emocionante para as equipas madeirenses.
Tanto o Machico como o Marítimo realizaram na competição 12 encontros, contudo o saldo é totalmente negativo para o Machico só com derrotas. A consequência óbvia desse facto é ser o “lanterna vermelha” do campeonato. Já o Marítimo possui um trajecto mais positivo, com o registo de 3 vitórias, o que permite aos maritimistas ocuparem o 10º lugar, superando apenas duas equipas.
Perante tais adversários e com o registo que possuem no presente campeonato, o favoritismo total recai para a nossa equipa em ambos os confrontos. Contudo não podemos esquecer que surpresas acontecem... se bem que não sejam todos os dias. Exige-se total concentração e é preciso não menosprezar os atletas que vão estar do outro lado da rede.


In "vitoriasempre.net"

Sem comentários: