domingo, 14 de dezembro de 2008

Vitória regressa aos triunfos

Vitória venceu, esta tarde, o Esmoriz por 0/3, com parciais de 21-25, 18-25 e 20-25.
Depois da derrota inexplicável frente ao Sp. Espinho, o Vitória voltou a sorrir no campeonato, ao vencer o Esmoriz por três sets sem resposta. A moral da turma vitoriana estava em alta, fruto da belíssima exibição frente ao Noliko, para a Liga dos Campeões, e a equipa de Rogério De Paula queria mostrar frente ao Esmoriz que o “dia não” frente ao Espinho não passou disso mesmo.
O Vitória entrou sério e determinado a vencer o jogo e não deu facilidades à equipa adversária. A conquista dos três sets mostra a superioridade vitoriana ao longo de todo o encontro. Uma supremacia que nunca foi colocada em causa. A equipa da casa cometeu demasiados erros e o Vitória soube aproveitar, aliando ainda a eficácia de serviço que se verificou na turma do brasileiro Rogério De Paula.
Com este triunfo, o Vitória ocupa a primeira posição do campeonato nacional da divisão A1, com 23 pontos. O rival Espinho é segundo, com menos um ponto mas também com um jogo a menos.
No final do encontro, Rogério De Paula mostrou-se satisfeito com o resultado. “Esta foi a exibição que pretendíamos mas o que me agrada é o resultado. O Esmoriz é uma equipa bem organizada mas conseguimos contrariar essa organização e jogámos muito bem. Estamos muito satisfeitos com isso”, comentou.


In "Vitória Sport Clube"

Sem comentários: