segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Os campeões somam e seguem :)



Voleibol do Vitória vence Castêlo da Maia por 3/0, com os parciais de 25-19, 25-23 e 25-19.

O voleibol do Vitória continua imbatível no Campeonato Nacional da 1ª Divisão A1. A equipa de Rogério de Paula está a realizar um campeonato brilhante e ainda não perdeu nenhum jogo. Aliás, esta época, o Vitória só perdeu diante do poderoso Dínamo de Moscovo, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. O treinador vitoriano perspectivou um jogo “difícil” e a verdade é que, apesar do triunfo de três sets sem resposta, a equipa de Rogério de Paula teve de se bater com todas as forças para levar de vencida o Castêlo da Maia. O adversário luta pelos mesmos objectivos que o Vitória e, por isso, impunha-se a máxima atenção em todo o jogo. Assim, no primeiro set, ambas as equipas se empenharam para dar uma boa imagem, mas a tropa vitoriana nunca facilitou. Depois de um início competitivo, com as duas equipas muito próximas no marcador, o Vitória pôs o pé no acelerador e só parou no final do set. 25/19 foi o resultado final.
No segundo set, o Vitória começou com a vantagem mas, pela primeira vez, a equipa de Alexandre Afonso igualou a partida em 15/15. A partir daqui, o Castêlo perseguiu constantemente o Vitória mas a equipa da casa acabaria por vencer o segundo set por 25/23.No último set, os adeptos, que constantemente apoiaram a equipa, puderam assistir a uma cópia do primeiro set. O Vitória esteve sempre na frente do marcador. O adversário ainda se aproximou mas não foi o suficiente para travar a garra vitoriana. Assim, o Vitória termina o primeiro jogo desta jornada dupla, com mais um triunfo incontestável, continuando no pódio da classificação.Amanhã, o Vitória realiza o segundo jogo da jornada dupla frente ao Vilacondense. O jogo tem início marcado para as 16 horas.


O Vitória fez valer a sua superioridade inequívoca, na tarde deste domingo, frente ao Vilacondense. A equipa de Rogério Paula venceu
por 1 - 3 em Vila do Conde (15-25, 20-25, 25-21 e 20-25) e somou o nono triunfo em nove jogos na Divisão A1.
Como é perfeitamente perceptível no resultado final, o Vitória venceu com relativa facilidade. Pena foi a derrota no terceiro parcial - isto porque na fase regular do campeonato o nº de sets cedidos poderá ter influência na classificação final.
Cumprida que está c
om todo o brilhantismo mais uma jornada dupla, o voleibol vitoriano prepara-se para receber o seu maior adversário na luta pelo título nacional da modalidade. O Vitória defronta o Sp. Espinho no dia 7 de Dezembro, às 16h05, naquele que será o jogo grande da
jornada 10.



" site do Vitória Sport Clube "

Sem comentários: